28 de outubro de 2009

8 personagens de filmes que gostaríamos que fossem nossos pais

Sem querer ofender aos caras que realmente são nossos pais, mas passar a infância e a adolencência com estes personagens de filmes como figuras paterna, além de muito mais legal, terríamos crescido com muito mais diversão, equilíbrio psicológico, sem falar que com muito menos cicatrizes... hehehe...

INDIANA JONES


Tipo de pai: Aventureiro. Pode ser distante, porém, devido às freqüentes viagens pelo mundo, além da busca da captura de nazistas, venceria todas as brincadeiras de "meu pai é mais legal do que o seu pai". O argumento em três palavras: Chapéu, jaqueta e chicote.
Conselho de Pai: "O que você me ensinou foi que eu era menos importante para você do que pessoas que tinham sido mortos durante quinhentos anos em outro país. E eu aprendi tão bem que quase não nos falamos durante vinte anos."





Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

2 Comentários “8 personagens de filmes que gostaríamos que fossem nossos pais”
Anônimo disse...
 

Muito boa a lista dos pais mais legais do mundo. Eu curtiria ter um pai Indiana Jones, mas um Darth Vader é melhor ainda o/

Abraços.

Anônimo disse...
 

o homer capaiz ia passa a minha vida intera m fudenu +ele é dinamico

Postar um comentário

Grato pela visita no meu blog...
Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by FerramentasBlog
Related Posts with Thumbnails

Arquivo