3 de fevereiro de 2010

Aproveitando seu momento de ócio do dia? Cuidado...!

Depois de horas olhando para uma tela cheia de dados maçantes, o funcionário de um banco australiano decidiu, digamos, incrementar seu turno. Entediado, o funcionário começou a olhar um site com fotos fotos nuas da curvilínea modelo Miranda Kerr.


Ele pode ter pensado que estava sozinho; mas não era bem o caso. Mesmo com a aproximação de um colega que se aproxima para falar com ele, o funcionário continua a olhar as imagens. O funcionário ainda se vira, e dá uma piscadela e um pequeno sorriso para a câmera.


Mas o melhor vem agora! O que ele não sabia é que sua vadiagem online foi testemunhada por centenas de milhares de telespectadores assistindo ao noticiário noturno no Canal 7. Ele estava sentado atrás de um colega que está sendo entrevistado sobre o Banco da Reserva da Austrália em sua decisão de manter as taxas de juros no mesmo patamar.


Chris Bath, jornalista do Canal 7, falando em um link ao vivo do estúdio com o escritório do conselheiro de finanças Martin Lakos do Macquarie Bank, perguntou-lhe sobre a reação do mercado financeiro à decisão.

Durante a resposta de Lakos, o funcionário "não identificado", ao fundo abriu um e-mail contendo fotos de Miranda Kerr em uma recente sessão de fotos para a revista GQ.

Com o flagrante, o Macquarie Bank prometeu investigar o trabalhador que foi pego olhando as fotos.

Com certeza ele pode esperar passar por maus bocado quando for questionado por seus patrões sobre qual foto mais o impressionou.

Em um comunicado, o banco disse que estava investigando o assunto, acrescentando: "O Macquarie Bank tem políticas estritas sobre o uso da tecnologia e a será tratada internamente".

Um membro de um canal de TV disse: "'Links ao vivo' são sempre um risco, porque há sempre a chance de que algo inesperado surgir, sendo tarde demais para parar a transmissão, uma vez que ela está ao vivo."

Veja os vídeos da entrevista original e um outro em close:





"Duas palavras sobre o caso: SAFADJEEEEEEENHO OWNED!!!!!"
Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

2 Comentários “Aproveitando seu momento de ócio do dia? Cuidado...!”
Nique ← disse...
 

Morri de rir
usauhshhauhuashuahu

OWNED!!!

Marcelo disse...
 

tem a versão com edição: http://www.joaosembraco.com.br/2010/02/04/opa-filmado-durante-o-trabalho/

abraaços :)

Postar um comentário

Grato pela visita no meu blog...
Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by FerramentasBlog
Related Posts with Thumbnails

Arquivo